sexta-feira, 3 de junho de 2016

Resgate e Remoção de Dependentes Químicos

Veículos Descaracterizados ou Ambulâncias
O Resgate é realizada por uma equipe especializada, formada por motoristas socorrista, equipe de enfermagem socorrista e segurança socorrista como dita a lei sobre resgate especializado, quando necessário também dispomos de médico autorizado para o resgate. O Grupo Volte a Viver dispõe de ambulância ou veículo descaracterizados. "Plantões 24hrs 7 dias por semana.
O processo que uma família passa com pacientes com dependência química em álcool e outras drogas, síndromes, transtornos e depressão são facilitados pelo apoio de profissionais capacitados em diversas áreas.
Entre a fase em que a família decide pela internação voluntária ou involuntária de seu parente, a remoção do paciente está entre os pontos cruciais para o sucesso de um tratamento bem sucedido.
A remoção feita por profissionais qualificados e com experiência, trás nesse primeiro passo em busca de uma vida melhor para o paciente e tranqüilidade para sua família.
Focado no auxílio e apoio a família um transporte seguro, profissional e qualificado do paciente, dispõe de uma equipe que fará com que esse processo difícil e doloroso seja efetuado da maneira mais tranquila e sem traumas para todos os envolvidos.
Conte com quem já efetuou centenas de remoções voluntárias e involuntárias, nas mais diversas situações, muitas vezes de alto risco, sempre com sucesso.

http://www.grupovolteaviver.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário