quinta-feira, 9 de junho de 2016

Novo site Grupo Volte a Viver

Confiram nosso novo site, agora mais amigável, desenvolvido pela Agência Proposta Digital, segue uma linha de comunicação inovadora, responsiva, de fácil navegação em todos os dispositivos, como celulares e tablets, seguindo a tendência onde cada vez mais, usuários buscam informações por aparelhos portáteis.

Nosso novo site conta com um atendimento 24 horas via site, para aqueles que necessitam um acompanhamento na navegação. Um formulário para clientes que desejam enviar comentários, depoimentos, dúvidas ou solicitar um orçamento. Além é claro de apresentar todas as nossas linhas telefônicas e WhatsApp, todas com atendimento 24 horas.

O Grupo Volte a Viver vem crescendo e criando uma estrutura própria de atendimento, resgate e remoção e internação voluntário ou compulsória, contando sempre com uma equipe altamente qualificada e profissional.

Visite o nosso novo site www.grupovolteaviver.com.br, nele você irá encontrar fotos de todas as nossas clínicas, perfil dos profissionais que trabalham conosco, informações sobre nossa estrutura e tipos de tratamento adotados para atender o dependênte químico e sua família com o maior respeito a vida.

Grupo volte a viver, sua melhor opção do resgate a sua total recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário